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Treinamento: Alta Performance no Atendimento ao Cliente

No primeiro semestre de 2018 a ACID/CDL em parceria com as escolas do munícipio realizou uma pesquisa com os consumidores descansenses, de acordo com a pesquisa a maior queixa dos consumidores é relacionada ao atendimento.
Pensando nisso, nos dias 12, 13 e 18 de setembro a ACID/CDL realizará um curso de ALTA PERFORMANCE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE.
Trabalhar na área de atendimento e vendas não exige somente informação técnica. Mesmo assim, grande número de profissionais dedica-se exclusivamente em melhorar suas habilidades técnicas de atendimento e vendas, quando que, as habilidades de Inteligência Emocional podem ser incorporadas as habilidades técnicas e se complementarem. Gerando assim aumento na performance, maior produtividade, satisfação, engajamento, comunicação, relacionamentos e resultados. As emoções assumem o controle do processo de venda em vez das habilidades técnicas, a lógica e o intelecto. Por isso, dominar as diversas habilidades da Inteligência Emocional e usá-la a seu favor no emprego das habilidades técnicas é o que tem maior impacto nos resultados de vendas de uma pessoa.
Os objetivos deste curso são:
- Proporcionar aos profissionais de atendimento autoconhecimento, avaliar posturas, atitudes e trabalhar mudanças positivas;
- Compreender o comportamento emocional e a influência no dia a dia;
- Melhorar a comunicação e o relacionamento com clientes de maneira tranquila, segura, objetiva e assertiva;
- Aprimorar as habilidades de atendimento;
- Expandir as oportunidades de negócios;
- Aprender técnicas de controle emocional.
O curso custará R$ 250,00 para associados e poderá ser parcelado em até 3 vezes.
Vagas limitadas, garanta a sua!
Maiores informações pelo fone (49) 3623 0435