Entidade

 Tragetória

A CDL está presente no munícipio de Descanso desde 23 de outubro de 1997. Quando um grupo de 17 empresários reuniu-se para dar início ao movimento lojista na cidade, com o objetivo principal de fortalecer o comércio local. O primeiro Presidente foi o senhor Airton Oliveira Pacheco. Desde então foram 10 diretorias contando com a atual, que sempre se comprometeram em promover a entidade e atender as necessidades dos Lojistas, promovendo no âmbito municipal, o companheirismo e o espírito de colaboração constante. Os ex-presidentes são: Sr. Tadeu Sierota, Sr. Vanderlei Balbinot, Sr. Carlos Happke, Sr.Itamar Koproski, Sra.Ana M. Pereira Fleck, Sr. Rudimar Triches, Sr. Vitor Previdi, Sra. Karolise Colombo Zanotelli e Sra. Ana Paula Pedron Grassioli. Atualmente quem ocupa o cargo é Sr. Jorge Lucion.

Objetivo

O nosso objetivo sempre foi ser um braço forte para as empresas, incentivando para que todos busquem no associativismo o que não conseguem realizar sozinhos.

Papel Social

A CDL Descanso tem colaborado com entidades na defesa dos interesses das atividades relacionadas ao comércio, estimulando iniciativas e anteprojetos de lei, que possam contribuir para o desenvolvimento do comércio local, melhorar o conhecimento dos associados através de cursos, palestras e treinamentos.

Missão 

Representar e defender o associado, estimular o associativismo e contribuir no desenvolvimento socioeconômico do município.

Visão

Ser uma entidade referência no município, na prestação de serviços, promoção do empreendedorismo e na sustentabilidade dos nossos associados.

 

 

 

Visite também nossa página no Facebook