Notícias

CDL Empregos é o novo serviço gratuito oferecido para associados

A CDL empregos é o novo serviço gratuito oferecido para os associados. Essa ferramente serve para que o lojista possa divulgar vagas disponíveis em sua empresa, e também para o candidato cadastrar currículo e o melhor… tudo isso online!!

Sabe-se que no município existe uma deficiência de empresas que realizam a disponibilidade de currículos, nesse sentido a CDL vai auxiliar tanto o lojista quanto a população em geral, facilitando o processo de contratação.

Uma grande vantagem além da facilidade de encontrar um colaborador e da contratação, é que esse serviço é totalmente gratuito.

Essa ferramenta foi lançada pela FCDL, dessa forma é uma ferramenta estadual, todas as pessoas e em todas as cidades poderão cadastrar seus currículos.

Para a comunidade, essa é uma ferramenta que vem trazer mais informação, auxiliando na divulgação do comércio e oferecendo aos candidatos diversas oportunidades disponíveis. Para aderir a ferramenta é muito simples, basta o empresário interessado ter acesso liberado dentro do sistema disponibilizado na área do associado. Ali, é possível fazer o cadastro da vaga, captura de currículos e convites para processos seletivos.

E, para o candidato também há uma área em que constará a lista de vagas disponíveis e campos para efetuar a candidatura. Basta acessar o endereço eletrônico que está disponibilizado dentro do site da CDL. Essa nova ferramenta traz muito mais facilidade e eficácia na busca de novos profissionais.

 

Notícias
  • O fim de 2020 chegou e a CDL/ACID está participando da campanha PRATO CHEIO, juntamente com LIONS e Rotaract. De mãos dadas podemos fazer mais! Essa campanha tem propósito de recolher alimentos para distribuir aos mais necessitados no Natal. Pontos de recolha dos alimentos. – Mercados – Bancos – Sede da CDL/ACID Venha fazer parte desse movimento! Contamos com seu apoio e colaboração. Divulgue a campanha, fale com seus clientes, faça sua doação!

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Alteração ao Edital de Convocaçao Para Assembleia Geral Ordinária

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais