Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

CONSIDERANDO as restrições decorrentes da Covid-19 e a necessidade de evitar a circulação e aglomeração de pessoas e, consequentemente, a circulação do vírus, pelo presente EDITAL, o Presidente, Sr. Rudimar Triches, nos atributos de sua função, atendendo o disposto nos artigos 18 e 19, alínea “b” e artigo 21 do Estatuto vigente, CONVOCA os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas e Associação Comercial e Industrial de Descanso e Belmonte, para Assembleia Geral Ordinária VIRTUAL, no dia 26 de novembro de 2020, às 19h, em primeira convocação, contando com a presença de metade mais um do número total de associados ou, ainda, às 19h30min contando com qualquer número de associados (conforme alínea “a” e “b” do Art. 19, parágrafo único, do Estatuto). A assembleia será realizada de forma virtual pelo Google Meet, com a seguinte pauta:

  • Pauta do Dia;
  • Previsão Orçamentaria para 2021;
  • Prestação de contas;
  • Eleição da nova Diretoria;
  • Assuntos gerais.

Observação1: Inscrições para Chapa de Diretoria poderão ser feitas até 06 de novembro junto à secretaria da CDL/ACID.

Observação2: O link para acesso à reunião será encaminhado aos associados na data da assembleia via whatsapp

Observação3: O processo eleitoral realizar-se-á de forma presencial na sede da entidade, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h, do dia 26 de novembro de 2020.

1 – Durante o tempo da sessão permanente (9h às 11h30min e das 13h30min às 17h), cada associado comparecerá, sozinho, e depositará seu voto na urna, que estará lacrada. Ato contínuo assinará lista de votação.

2 – A Gestora da entidade, Roseli Teresinha Moro Pietro Biasi, acompanhará todo o processo legislativo.

3 – Ao término da sessão permanente, será realizada Assembleia Virtual para contagem dos votos de forma usual, com registro via áudio e vídeo para comprovar autenticidade do procedimento.

Descanso, 23 de outubro de 2020.

 

Rudimar Triches

Presidente

Notícias
  • O fim de 2020 chegou e a CDL/ACID está participando da campanha PRATO CHEIO, juntamente com LIONS e Rotaract. De mãos dadas podemos fazer mais! Essa campanha tem propósito de recolher alimentos para distribuir aos mais necessitados no Natal. Pontos de recolha dos alimentos. – Mercados – Bancos – Sede da CDL/ACID Venha fazer parte desse movimento! Contamos com seu apoio e colaboração. Divulgue a campanha, fale com seus clientes, faça sua doação!

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Alteração ao Edital de Convocaçao Para Assembleia Geral Ordinária

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais