Notícias

Hospital Fundação Médica de Descanso realiza inauguração das reformas internas nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (24) a partir das 18h30, o Hospital Fundação Médica de Descanso estará realizando um ato inaugural das reformas internas da entidade. As reformas no hospital foram realizadas através de um projeto chamado “Adote um Leito”, este projeto foi surgiu através de reuniões da direção do hospital juntamente com a ACID/CDL. A reforma foi possível devido a colaboração do comércio local, comunidades e munícipes que se mobilizaram em prol da causa.

Conforme o Diretor do Hospital Paulo César Busnello, em entrevista a Rádio Progresso, se essa reforma realizada fosse feita através dos recursos que vem para o hospital, essa melhoria demoraria anos para ser concluída.

“Isso prova mais uma vez como é importante o envolvimento da sociedade, das pessoas, entidades e empresários do nosso município, e vimos desta forma o sucesso que tivemos com esse envolvimento, do pouquinho que cada um ajudou, nós conseguimos resolver um problema enorme que demoraríamos anos para resolver. E hoje, graças ao empenho e dedicação de todas essas pessoas, nós estamos conseguindo oferecer um ambiente mais agradável e confortável para as pessoas que necessitam das internações e do uso do hospital para tratamento de saúde.” Comentou.

O Hospital de Descanso passou por diversos problemas financeiros nos últimos anos, e hoje ele sobrevive graças à participação e doação da sociedade, por ser um hospital filantrópico, poucos são os recursos recebidos e é ganho pelo SUS, apenas o que é produzido.

Confira as fotos do antes e depois da reforma:

ANTES:

DEPOIS:

Notícias
  • O fim de 2020 chegou e a CDL/ACID está participando da campanha PRATO CHEIO, juntamente com LIONS e Rotaract. De mãos dadas podemos fazer mais! Essa campanha tem propósito de recolher alimentos para distribuir aos mais necessitados no Natal. Pontos de recolha dos alimentos. – Mercados – Bancos – Sede da CDL/ACID Venha fazer parte desse movimento! Contamos com seu apoio e colaboração. Divulgue a campanha, fale com seus clientes, faça sua doação!

    Continue lendo Clique e leia
  • Edital de Alteração ao Edital de Convocaçao Para Assembleia Geral Ordinária

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais